Smart - Iphone

Pôr do sol e suculentas

Por Aída Aparecida em 22/08/2022 às 09:36:34

É tempo de maior cuidado com o que se lê e vê em todas as redes sociais virtuais. É período de campanha eleitoral. Estamos a sofrer diariamente através dessas redes, um bombardeio de informações falsas de diversas páginas que sofrem invasões e, até mesmo, os próprios administradores, com visão partidária utilizando-se das mesmas para plantar notícias, muitas vezes, infundadas.

Isso, sem falar nos trabalhos inorgânicos difundidos a torto e a direito. Abrimos a rede pessoal e assustamos com o que vem até nós, totalmente alheio a nossos gostos e objetivos ao acessar as páginas.

Já sinto saudades do tempo em que as cores eram apenas a primeira escolha da roupa do dia. E não adianta evitar determinados tons. Fato é que a um bom tempo, vermelho, verde e amarelo se tornaram sinônimo de disputa. E em período eleitoreiro, não basta deixarmos de ler algo por causa das cores da arte, tudo é objeto de manipulação.

O que quero mesmo é um país com todos os tons e que a cor da bandeira seja realmente respeitada, sem motivos para desavenças, ao invés do debate no campo das ideias e propostas. Quero curtir a rede como entretenimento.

Enquanto as questões de cunho fundamental para nossa nação não se definem, continuarei a compartilhar apenas o sol nascente e minhas delicadas suculentas. Desejosa de tempos melhores para uma sociedade já massacrada pelas desigualdades gritantes.

"(...) O que quero mesmo é um país com todos os tons e que a cor da bandeira seja realmente respeitada, sem motivos para desavenças, ao invés do debate no campo das ideias e propostas. (...)"

Fonte: Nívia Leles

Smart trincou
24h